Márcia Baranda apresenta Projeto de Lei que cria a Semana Municipal da Agricultura Familiar em Parintins
6 de agosto de 2024Karine Brito oficializa candidatura a vereadora de Parintins
7 de agosto de 2024O jovem influencer, que tem cerca de 200 mil seguidores nas redes sociais, concorre pela primeira vez ao cargo de vereador. Klinger afirma que o povo precisa aposentar os velhos políticos que “só querem mamar e não fazem nada de útil para a cidade”
///
Confira a entrevista de Klinger ao Ecos da Amazônia:
1) Você é natural de Parintins mesmo?
Sim, criada e nascida nesse Beiradão.
2) – O que te levou a retornar para Parintins?
Eu amo essa cidade, voltei depois que me formei na faculdade em Manaus, a maioria dos meus amigos e família residem em Parintins – e precisava vê-los e também precisava gravar conteúdos em Parintins, pois assim como outros influencers divulgam suas cidades – precisava divulgar a minha.
3) Há quanto tempo você produz conteúdos para a Internet?
Eu já produzo conteúdos para internet há 4 anos, faço vídeos de humor, entretenimento e vídeos criativos. Comecei no tempo da pandemia mais desde criança já tinha o dom de fazer feliz o próximo com minha alegria.
4) Por ser um agente social e influencer, isso de alguma forma te toca para fazer mais para as pessoas?
Sim, a internet me abriu portas uma delas foi poder ajudar os fãs meu povo, elas me incentivaram a não desistir e continuar com meus sonhos e objetivos, tenho de agradecer eles é ajudando, e hoje em dia com o pouco que tenho faço ações, quem me acompanha sabe que é dedde quando entrei para a internet faço minha ações.
5) O que te levou a almejar uma vaga no Legislativo de Parintins?
O povo. Eu tinha outros objetivos que era almejar visibilidade nacional, porém me envolver em política não estava nos meu planos, mas o povo me quer pra representá-los então e aceitei o desafio, vejo que o povo necessita de gente nova, com conhecimento mais profundos e com dialetos condizentes com a atualidade e eu tenho conhecimento e estrutura pra trazer isso pra eles hoje em dia, vejo que tenho forças pra trazer algo diferente pra politica local, o povo precisa de voz e eu sou a voz desse povo.
6) Quais os seus planos para melhorar a cidade?
Os planos só podem ser traçados por Deus, mas meus planos vão ser condizentes com o que o povo necessita, por que a voz do povo é a voz de Deus.
7) Vejo que você está sempre envolvido e divulgando a cultura de Parintins, isso será um ponto forte do seu mandato, se eleito?
Sim não irei desistir de divulgar a cidade que amo, onde for levarei Parintins em meus conteúdos, o meu objetivo é contribuir com o desenvolvimento da cidade e trazer melhorias para meu povo e o que depender de mim irei mover céus e terras pra isso acontecer, já estou fazendo isso no caso, quem me conhece sabe disso.
8 – O que mais te incomoda na política local?
A velha política, a politica de Parintins é arcaica e velha, precisamos aposentar esses velhos que só querem mamar e não fazem nada de útil.
9) Diversidade na Política muda as coisas? Quais suas influências na política (representantes que mais admira)?
Assim como as mulheres devemos ter representantes LGBTs na política, sabemos o que passamos o que enfrentamos pra ter oportunidade na sociedade e nada mais justo que temos um incentivador para preparar as futuras gerações e eu sei que sou inspiração pra muitos LGBTs, assim como eu tenho a deputada Érika Hilton como uma inspiração na política, não só ela como a Biga Kalahari.
Clique no link a seguir para saber mais sobre Klinger Naruta: https://www.instagram.com/reel/C-EHuHxMKgW/…