Feira próxima da Praça do Sagrado começa a funcionar no porto de Parintins
19 de julho de 2024Empresários Parintinenses Lançam Nova Associação Comercial
19 de julho de 2024A forte aliança foi recebida com entusiasmo pelos apoiadores da mudança, nesta quinta-feira à noite (18/07)
As vereadoras somaram forças para caminhar juntas nas eleições 2024 com o objetivo de colocar Parintins na rota do desenvolvimento do século XXI. Márcia Baranda, vem como pré-candidata à reeleição para continuar autuando como forte liderança na Câmara Municipal e Brena Dianná, concorre à Prefeitura de Parintins, para colocar em prática projetos com foco em melhorias nos setores da saúde, educação, infraestrutura, lazer, cultura, turismo e atendimento às demandas das comunidades rurais. A parceria foi aprovada pelos apoiadores, reunidos, nesta quinta-feira à noite (18/07), numa grande roda de conversa.
Márcia Baranda, conhecida e respeitada no município pela atuação no setor cultural, ações sociais e por ter voz firme na defesa dos interesses da população, abriu o encontro falando sobre a união de forças. “Momento especial com nossos amigos que fazem parte da nossa trajetória e ao lado da nossa pré-candidata Brena Dianná. Com muita garra e união, seguimos firmes na luta por um futuro melhor para Parintins. Estamos com você, minha pré-candidata Brena Dianná”, declarou Márcia Baranda ao som vibrante das palmas.
Brena Dianná
A pré-candidata agradeceu o apoio vital para que as demandas do povo sejam, enfim, priorizadas pela administração municipal. Sendo vereadoras de oposição, Márcia e Brena enfrentaram forte resistência por parte da base aliada do prefeito, tendo grande parte de seus projetos de lei rejeitados, mesmo sendo de fundamental importância para o bem-estar de Parintins.
“Queremos construir uma Parintins onde todos tenham voz e vez, onde os serviços públicos sejam de qualidade e acessíveis a todos. Nosso compromisso é com cada cidadão parintinense e nossa missão é de trabalhar, incansavelmente, para melhorar a vida de cada um e vocês”, garantiu Brena Dianná.