Cetam Parintins abre inscrições para cursos de qualificação profissional
15 de abril de 2024Vereadora Brena Dianná solicita novamente a instalação do Banco do Povo em Parintins
16 de abril de 2024Nesta terça-feira, 16 de abril, o vereador Mateus Assayag (PSD) solicitou na Câmara Municipal de Parintins o título de cidadania parintinense ao empresário Joel Pessoa como forma de reconhecimento ao trabalho realizado em Parintins, principalmente no empreendedorismo, no incentivo às manifestações culturais e esportivas e pela dedicação à torcida da cunhã-poranga Isabelle Nogueira no Big Brother Brasil 2024, com projeção nacional.
O empresário é natural de Terra Santa, no Estado do Pará, e é proprietário do Bar do Joel, localizado na Avenida Amazonas, no Centro da cidade, que ao longo do tempo tornou-se referência de empreendimento na ilha tupinambarana. Joel se destaca por ter um olhar atento às tendências do mundo digital, além de sua criatividade em criar eventos, promoções e outras iniciativas festivas durante o ano. Além disso, é um dos grandes incentivadores de diversos eventos que acontecem na cidade.
No texto, Mateus Assayag destaca que, com a entrada da cunhã-poranga Isabelle Nogueira no maior reality show do país, o Big Brother Brasil, o Bar do Joel ganhou notoriedade nacionalmente e levou o nome de Parintins para o Brasil inteiro. O empresário vestiu, junto com outras personalidades, a camisa da torcida pela representante do Amazonas e de Parintins, mobilizando milhares de pessoas em dias de paredão para votar pela permanência da sister na casa.
Mateus Assayag destaca as contribuições de Joel Pessoa para a cidade e a importância do título de cidadania. “Por toda sua contribuição, principalmente no empreendedorismo e na geração de empregos na nossa cidade, Joel merece esse reconhecimento e isso não é de agora, ocorre em todos os meses do ano. Além de ajudar no crescimento da economia local, ele tem levado, através do BBB, o nome de Parintins para o país inteiro, ajudando bastante na trajetória da Isabelle no BBB”, destacou.
Foto: Luiz Eduardo
Por Assessoria Parlamentar