Casa cheia e muitos gols marcam abertura da 3ª Copa Seo Jovem de Futsal
2 de abril de 2024“Uma cidade que vive do turismo como Parintins precisa de uma renovação da sinalização” afirma Márcia Baranda no plenário da câmara
2 de abril de 2024Um grupo de jovens atletas parintinenses da equipe Guardiões do Futebol de Parintins seguiu viagem para Manaus nesta terça-feira, 2 de abril, onde vão participar de uma seletiva do Amazonas Futebol Clube Sub-20, e assim realizar seus sonhos de se tornarem jogadores profissionais, e quem sabe, seguirem carreira em grandes equipes em nível nacional. A seletiva acontece neste dia 4 de abril.
Os atletas destaques são Luciano Silva Pereira (19 anos, jogador com posição de zagueiro e lateral (direito), Vinícius Marinho Cardoso (18 anos). Jogador com posição meia e ponta esquerda e Henrique Duque de Souza (19 anos), jogador na posição volante e meia direita.
Apoio ao esporte
De acordo com o coordenador da equipe Guardiões do Futebol de Parintins e treinador dos atletas, Beto Pupunha, para o deslocamento até Manaus a equipe contou com o apoio do empresário parintinense do ramo da navegação Adson Pontos, conhecido como Adson Príncipe.
“Nossa parceria com o empresário desportista Adson do Principe é muito importante, pois o mesmo está dando o total apoio e ajudando esses atletas na realização dos sonhos deles. Sempre que precisamos do amigo Adson do Principe ele nos ajudou de todas as formas, é um cara comprometido com o desporto parintinense e é dessas pessoas que precisamos em nossa cidade de Parintins”, ressaltou o treinador Beto.
O atleta Henrique Duque agradeceu ao empresário Adson pelo apoio para a equipe.
“Obrigado amigo Adson pelo incentivo e que você possa sempre colaborar com nossa equipe, agora e daqui pra frente”.
O meio campo Vinícius Cabori ressaltou ser muito gratificante poder contar com alguém que realmente tenha compromisso com o esporte.
“Eu tenho esse sonho desde moleque, e agora tenho a oportunidade de realiza-lo, principalmente para mim que venho da agrovila do Cabori, mas graças a ajuda do Adson Príncipe esse sonho está perto de ser concretizado”, disse Vinícius