Massilon propõe a realização de campanhas de conscientização contra às frequentes queimas de lixo em quintais
1 de agosto de 2023Lula receberá título de Cidadão Parintinense
1 de agosto de 2023“Já estamos chegando no 2° semestre do ano e nenhuma data do concurso público foi dada pela prefeitura”, disse a parlamentar
Nesta terça-feira, 01 de agosto, iniciou os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar. Na tribuna a vereadora Brena Dianná repudiou a omissão do Executivo em relação a ausência de Concurso Público e a calamidade no Sistema de Saúde do Município.
“Já estamos chegando no 2° semestre do ano e nenhuma data do concurso público foi dada, a prefeitura continua incorrendo nesse desrespeito com a população. Mesmo estando previsto no orçamento da Prefeitura sua realização, se não faz é porque não tem interesse e quem sofre é o povo que vive nas mãos da prefeitura. Outro descaso é o sistema de Saúde do nosso Município, recebo rotineiramente denúncias do Hospital Jofre Cohen, em relação as estruturas e até mesmo a limpeza do local, me enviam fotos e vídeos e a prefeitura não tem dado a mínimo para esse problema, nada melhora mesmo os recurso vindo. E quem passa por isso são as pessoas que precisam do serviço e se deparam com uma situação precária”.
A vereadora esteve lembrando também da denúncia feita pela vereadora acerca do Transporte Público, onde foi objeto de Representação da vereadora nos órgãos fiscalizadores contra a Empresa F C Pontes Maia e a Prefeitura, que não deu nenhuma declaração acerca dos Contratos n. 59/2022 e 60/2022, ambos com o objeto “Prestação de Serviços de Transporte Escolar Terrestre e Fluvial, totalizando o valor de R$ 6.780.305 (seis milhões, setecentos e oitenta mil, trezentos e cinco reais). Ainda, são desconhecidas as documentações e autorizações que essa Empresa detém para a prestação de serviços de transporte escolar, já que em seu nome só tem registrado um único veículo e ninguém sabe onde fica a garagem, os ônibus e as lanchas para a prestação do serviço. “A prefeitura se omite, mesmo tendo conhecimento da denúncia e não deu nenhuma declaração. Será que já sabia e está sendo conveniente com essa situação? Não seria a primeira vez que a prefeitura se omite em possíveis e suspeitos contratos”.
Por Assessoria Parlamentar