Inédito: Mais de 40 atletas da rede municipal de educação de Parintins disputarão o JEAs em Manaus
7 de julho de 2023Babá Tupinambá: Ousadia de presidente
7 de julho de 2023Candidato a presidente do Boi Caprichoso, o artista e empresário Rossy Amoedo, em entrevista ao Programa Fatos e Boatos da Rádio Clube de Parintins, colocou o nome à disposição dos sócios azulados para o próximo triênio à frente da agremiação cultural. Ao radialista Gil Gonçalves, Rossy falou sobre o bicampeonato do Caprichoso, a gestão do presidente Jender Lobato e como pretende gerir o boi nos próximos anos.
“Me sinto preparado para dar continuidade à gestão do Jender Lobato no Boi Caprichoso. Manter o Boi unido, fortalecer ainda mais os itens individuais, coletivos, artistas, trabalhadores, sócios, e principalmente, valorizar ainda mais a galera azul e branca. Quero trazer mais coisas para dentro do boi”, afirmou durante a entrevista.
Reformulação
Ao falar sobre o Festival 2023, o artista acredita que nova reformulação deve ser feitas para o Regulamento do Festival, principalmente na parte de julgamento de itens. Como presidente, irá lutar para que os jurados tenham um conhecimento técnico sobre o Festival de Parintins e a particularidade de cada item, assim como acontece no Carnaval do Rio de Janeiro.
“Quero somar, não subtrair o boi, quero agregar conhecimento, potencializar o que deve ter uma atenção maior por parte da diretoria. Pensar no bem comum de todos e não em agradar uma minoria. Esse é o pensamento do Rossy, que tem uma dívida com Caprichoso, pois já deixei meu nome como artista, agora quero deixar como presidente”, concluiu Rossy.
Assessoria de Imprensa
Fotos: Pitter Freitas