Prefeitura de Parintins inicia nova parceria com Sírio Libanês para qualificar Jofre Cohen
5 de julho de 2023Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação confirma a realização da 14ª Conferência Municipal de Assistência Social
6 de julho de 2023“Para quem ainda não se lançou pré-candidato e nem está fazendo uma pré-campanha e aparecer nas pesquisas, é sinal que eleitor lembrou e tem meu nome como opção”
O Vereador Massilon Medeiros (Republicanos), manifesta sua alegria após aparecer no páreo da corrida à Prefeitura de Parintins 2024, mesmo não tendo lançado pré-candidatura. A pesquisa foi realizada pela Empresa Perspectiva e divulgada na última semana de junho em sites e blogs do Amazonas.
Segundo o parlamentar, mesmo ainda não tendo anunciado uma possível candidatura, avalia como favorável, aparecer o seu nome com 6,6% na frente até mesmo de muitos candidatos já declarados e que já foram candidatos ao cargo majoritário. “Para quem ainda não se lançou pré-candidato e nem está fazendo uma pré-campanha e aparecer nas pesquisas, é sinal que eleitor lembrou e tem meu nome como opção. Para mim é favorável, vejo como crescimento, até porque há um mês atrás, houve uma pesquisa e nem sequer colocaram meu nome como sugestão na pesquisa estimulada, e agora meu nome aparece com 6,6%, o que demonstra possibilidade de crescimento para a eleição de 2024”, avalia Massilon.
Para o vereador é importante acrescentar que escuta muito o eleitor parintinense dizer, que quer uma pessoa que realmente preencha os requisitos para administrar nossa cidade. “Qualidades como seriedade, experiência e que seja apaixonado por Parintins são os principais. Eu acredito que preencho esses três requisitos, tenho experiencia como gestor, já fui gestor durante 28 anos da minha vida dos meus 33 anos de servidor, gerenciando um órgão que precisa ter muita seriedade e muito controle, até porque trabalha-se com recursos públicos. Todo o aprendizado adquirido nesses anos e meu amor por Parintins fazem com que me sinta seguro e preparado para administrar nossa cidade”, conclui.
Por Assessoria Parlamentar