Iniciam hoje as atividades de conscientização sobre o TDAH com foco na inclusão e celebração das diferenças
10 de julho de 2023Parintins aprova propostas relevantes na 17ª Conferência Nacional de Saúde, em Brasília
11 de julho de 2023Apesar dos esforços dos amigos para socorrê-lo e procurá-lo, não foi possível encontrá-lo
Um trágico acidente resultou na morte de um adolescente de 14 anos, que se afogou após a canoa em que navegava tombar no rio Canumã, em Nova Olinda do Norte, interior do Amazonas. Segundo informações dos bombeiros, o afogamento ocorreu durante uma forte ventania.
As equipes dos bombeiros contaram com o auxílio do Departamento Integrado de Operações Aéreas (Dioa) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) para transportar os mergulhadores de Manaus até o município de Nova Olinda do Norte, onde foram realizadas as buscas pelo adolescente desaparecido entre os dias 8 e 9.
O desaparecimento do adolescente foi comunicado por seu irmão, que relatou que a canoa de pequeno porte em que estavam acabou virando devido à ventania. Apesar dos esforços dos amigos para socorrê-lo e procurá-lo, não foi possível encontrá-lo.
Após chegar ao local, a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) localizou o corpo do adolescente e o resgatou, entregando-o às autoridades competentes do município.