Ação integrada do Governo e Prefeitura visa ordenamento turístico em Parintins
28 de abril de 2023IPAAM capacita técnicos do Baixo Amazonas sobre Cadastro Ambiental Rural
28 de abril de 2023A vítima chegou ensanguentada no aeroporto Júlio Belém pedindo por socorro e em seguida foi conduzida ao hospital. Segundo a equipe médica do Hospital Jofre Cohen o estado do jovem é grave
Um jovem identificado como Luiz Góes, de 23 anos, deu entrada na noite desta quinta-feira (27) no Hospital Jofre Cohen com dois tiros na cabeça.
A vítima chegou ensanguentada no aeroporto Júlio Belém pedindo por socorro e em seguida foi conduzida ao hospital. A Polícia Militar foi acionada.
O jovem relatou às pessoas que o ajudaram que ele foi capturado por quatro homens ainda não identificados, teve as mãos amarradas e foi conduzido em um carro para uma área de mata conhecida como areal. Ainda segundo as testemunhas, Luiz relatou que no local ele sofreu uma tentativa de execução com tiros disparos na cabeça que o fez perder a consciência.
Luiz relatou que ele acordou, conseguiu se desamarrar e foi andando até o aeroporto que fica poucos metros de distância do areal para pedir socorro. Segundo a equipe médica do Hospital Jofre Cohen o estado do jovem é grave.
Por Gilson Almeida / Radar News Amazonas