Irreverência e alegria marcam abertura do Carnailha 2023
20 de fevereiro de 2023Câmara de Parintins abre trabalhos legislativos em Plenário na segunda-feira (27)
23 de fevereiro de 2023Alex Marinho Araújo, 23, que trabalhava em uma barbearia há cerca de dois meses, em Parintins, foi morto com um tiro na frente da namorada menor de 16 anos, em uma hospedagem, na Rua Barreirinha, bairro de Palmares. Dois homens não identificados arrombaram a porta do quarto e deram um tiro no peito do barbeiro, por volta das 21h desta quarta-feira (22).
Os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. Alex sofreu um disparo no meio do coração. A vítima morreu instantaneamente no local. Policiais militares isolaram a área do crime e o Conselho Tutelar de Parintins já acompanha a menor de idade que testemunhou o assassinato.
Investigadores da Polícia Civil conduziram o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, constatação da causa morte e procedimento para atestado de óbito. Alex era foragido de Manaus, procurado pela Polícia Civil do Amazonas, por crime de homicídio. A Polícia Civil de Parintins abriu inquérito para apurar as circunstâncias do assassinato.
Por Gerlean Brasil / Parintins Notícias