Festival de cinema promove disputa de melhor cosplay em Parintins
15 de novembro de 2022Associação dos Pecuaristas de Parintins segue protocolos de saúde animal para realização da 36ª Expopin
16 de novembro de 2022Policiais militares lotados no 11º batalhão tupinabarana evitam incêndio que poderia ser de grande proporção em residência no bairro de Palmares.
A guarnição da polícia militar comandada pelo terceiro sargento kedson Bezerra, cabo Jacó e cabo Harildo Castro realizava por volta das 15:30 patrulhamento de rotina pela rua Alberto Mendes, quando um dos policiais percebeu uma nuvem de fumaça que saía do interior de uma residência e alertou os colegas, a guarnição retornou e ao chegar na casa percebeu que em um dos cômodos o fogo já se alastrava.
Segundo o sargento, no momento o jovem Rafael Macedo se encontrava realizando pinturas na parede externa da casa e nao sabia o que estava acontecendo, logo, Rafael se assustou com a presença dos policiais e depois percebeu o sinistro, a vizinha de nome Elisandra testemunhou o ocorrido.
Os policiais militares sem perder tempo adentraram no quarto da residência e conseguiram debelar as chamas que já tomava conta do forro de PVC que ainda ficou parcialmente destruído.
Segundo sargento Kedson Bezerra em contato com a reportagem, disse acreditar que o fogo começou a partir de uma vela acesa que foi deixada pela dona Rita Rita em um dos quartos.
Após os policiais debelarem as chamas que já atingiam o Forro de PVC o jovem Rafael Esteves juntamente com a dona Elisandra, vizinha da família agradeceram a presença e a eficácia dos militares que evitaram o que poderia ser um incêndio de grande proporção para a família.
“Parabéns aos policiais militares sargento kedson Bezerra, cabo Jacó e cabo Harildo Castro que apareceram como anjos e evitaram um prejuízo maior a nossa família” disse o jovem. Para o sargento Kedson Bezerra “o ato de bravura tem a ver com a missão escolhida por eles que é, de proteger, manter a ordem e tambem salvar vidas”.
Por: Polícia Militar