Segurança pública: Wilson vai implantar “Ribeirinho Seguro” e realizar novos concursos
29 de setembro de 2022Tony Medeiros mostra força do Parintinense em caminhada pelo Bairro da União, em Parintins
30 de setembro de 2022Com sentimento de gratidão, Márcia Baranda (MDB), candidata a deputada federal, arrastou uma multidão no Bairro Itaúna II, na noite desta quinta-feira (29).
Ela agradeceu quem caminhou, quem balançou bandeiras, quem abriu as portas das casas para receber suas propostas e compromissos.
“Temos que buscar alternativas para nosso jovens, colocar comida na mesa, idosos precisam ter saúde, precisamos cuidar das crianças. Confiem, é isso que a Márcia está buscando, acreditem que dá para acontecer”, ressaltou.
Buscar emendas para Parintins e municípios é a meta de Márcia junto a bancada federal.
“Parintins é referência em turismo e não temos porto, não aguentamos mais pagar porto particular. Os bairros precisam de asfalto, bairro da União, Paulo Corrêa, Jacareacanga. Graças a Deus temos governantes que pensam em Parintins, e o Eduardo Braga é um deles, foi ele que levou asfalto para os nossos distritos de Mocambo, Caburi, Vila Amazônia, criou o Programa Jovem Cidadão”, enfatizou.
Ela pediu votos para os candidatos ao Senado Artur Neto, Eduardo Braga, governador, e Lula, Presidente e concluiu dizendo que a luta só encerra às 16h de domingo, dia 2 de outubro, quando as urnas forem fechadas.
Marcia recebeu o apoio da família e de coordenadores que se empenharam para a realização do evento.
O ex-vereador Ray Cardoso disse que Marcia superou as adversidades da campanha e a família cresceu e se multiplicará em votos no dia 2 de outubro.