Nhamundá: Nenê Machado fala sobre ingratidão e diz que foi vítima de ‘discurso de ódio’ durante festa do Tucunaré
24 de setembro de 2022Nova Olinda recebe Wilson para prestação de contas e anúncio de investimentos
24 de setembro de 2022Shows do cantor Mikael, Official 80 e apresentação das candidatas ao título de Garota Tucunaré marcaram a primeira noite
A prefeita do município de Nhamundá, Marina Pandolfo, acompanhada pelo vice-prefeito Neto Carvalho, vereadores e secretários, abriu na noite desta sexta-feira (23) a XXVIII edição da Festa da Pesca ao Tucunaré, evento que não era realizado a 4 anos.
A festa é realizada pela Prefeitura de Nhamundá, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, e terá duração de três dias com diversas atividades. “Nosso trabalho é valorizar o nosso povo. O evento é a oportunidade para estimular o comércio, gerar emprego e fortalecer a nossa economia. Sempre estaremos aqui para apoiar e valorizar as nossas manifestação, os nossos artistas e trazer mais qualidades de vida”, disse a prefeita Marina Pandolfo.
O vice-prefeito Neto Carvalho destacou a responsabilidade em promover o evento, que avalia como o resgate e uma grande retomada. “Essa festa não tem dinheiro da educação, da saúde, da produção, tem dinheiro do setor do turismo e cultural. O nosso trabalho é retomar o evento com responsabilidade, mas também manter todos os investimentos para que possam melhorar, não só a cidade, mas a vida do nhamumdaense”, disse.
A secretária de Turismo e Cultura, Kethleen Guerreiro, que comanda toda execução do evento, falou da importância do planejamento e de valorizar diversos seguimentos cidade. “A festa envolve todas as secretarias da administração, a prefeita Marina não mediu esforços para valorizar os artistas locais, as associações, promovendo, inclusive, a Primeira Feira do Artesanato na área do evento, além de todo investimento na infraestrutura da cidade”, destaca.
Por Assessoria