Babá solicita finalização da melhoria na rua 6 do bairro União e aumento do efetivo policial
29 de agosto de 2022Tony Medeiros ouve as demandas e busca soluções para as comunidades rurais e indígenas do Médio Solimões
30 de agosto de 2022Massilon ressalta que, o programa iniciou- se com visitas técnicas e diagnóstico das propriedades aptas a receber o serviço, mas segundo os produtores até agora não se obteve retorno quanto a concretização do programa.
O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária, nesta segunda-feira (29), solicita ao Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento (SEMPA), que apresente informações e relatório sobre a mecanização e fornecimento de adubos para a Gleba da Vila Amazônia.
O parlamentar esclarece que, recebe diariamente várias demandas e questionamentos por parte da população parintinense. É do nosso conhecimento que, o Programa Municipal de Mecanização Agrícola, foi criado com o objetivo de aumentar a eficiência da produção rural de Parintins afetada por fenômenos climáticos e melhorar a qualidade de vida dos agricultores familiares, através da mecanização e distribuição de adubos. “Esse é um programa de grande importância para os agricultores”, destaca.
Massilon ressalta que, o programa iniciou- se com visitas técnicas e diagnóstico das propriedades aptas a receber o serviço, mas segundo os produtores até agora não se obteve retorno quanto a concretização do programa, portanto, é necessário que sejam apresentados esclarecimentos quanto aos dados, o resultado e o andamento da implantação do sistema, muitos agricultores aguardam ansiosos pela distribuição de adubos para a execução de suas atividades. Reforçamos que não medirei esforços para representar os anseios da população parintinense. Nosso trabalho como parlamentar, está focado em atender as demandas dos mais diversos setores da nossa cidade. “Fazemos questão de atender a todos que nos procuram da melhor forma possível. Esse é o nosso papel, fazer o elo entre a população e a gestão”, finaliza o edil.
Por: Assessoria Parlamentar