Marcia Baranda, no mês do Agosto Lilás, defende implantação da Delegacia da Mulher em Parintins
8 de agosto de 2022Tony Medeiros diz que Festival Folclórico do Mocambo do Arari de 2022 vai ficar na história
8 de agosto de 2022Com disputas em 11 desafios, teve início na manhã desta segunda-feira, 08 de agosto, os Jogos Militares do 11° Batalhão de Polícia (11° BPM) reunindo equipes do próprio Batalhão da PM (Canil 1° Cia, Canil 2° Cia), Corpo de Bombeiros, EMTT, Resgate, Marinha do Brasil e Guarda Municipal. Com a participação do comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Leandro, atletas e convidados, a solenidade de abertura aconteceu no ginásio de Esportes Elias Assayag.
O comandante do 11° BPM, destacou a importância dos jogos como momento de interação entre as instituições. “A gente sabe da importância do esporte, da atividade física para saúde, porém, os jogos é uma forma de interação entre os participantes, as instituições, familiares e amigos, pois o evento é aberto ao público”, ressalta.
A competição iniciou nesta segunda com disputa nas modalidades dominó, tênis de mesa e jiu-jitsu e se estende por toda semana, encerrando na sexta-feira (12), com duelos esportivos: flexão na barra, flexão no solo, natação, corrida de orientação, vôlei de praia, corrida de 3.000m, revezamento 3x475m e futebol society.
Programação:
Dia 9 (Terça-Feira)
Provas: Flexão em Barra, Flexão sobre o solo e Natação.
Local: Sesc (Rua Massaranduba, Distrito Industrial)
Hora: A partir das 7h30min
Dia 10 (Quarta-Feira)
Provas: Corrida de Orientação e Vôlei de Praia.
Local: Área Próxima a Arena Brito (Estrada Macurany)
Hora: A partir das 7h30min
Dia 11 (Quinta-Feira)
Provas: Corrida de 3.0000m e Revezamento 3 x 475m.
Local: Circuito Escorpião (Atrás do Ginásio Elias Assayag)
Hora: A partir das 7h30min
Dia 12 (Sexta-Feira)
Prova: Futebol Society.
Local: Arena Brito (Estrada Macurany)
Hora: A partir das 7h
O evento esportivo tem o apoio da Prefeitura de Parintins por meio da equipe da Semjuv, Sesc, Arena Brito, VPK Digital e do vereador Cabo Linhares.
Texto e fotos: Kedson Silva