Vídeo: veja o exato momento da colisão entre dois carros na rua Paraíba, em Parintins
24 de julho de 2022Final emocionante: com arquibancadas lotadas, goleiro brilha e CANTO DA PORRADA conquista nos Pênaltis a COPA SEO JOVEM
24 de julho de 2022Rafael Correa dos Santos, conhecido como Chora, foi assassinato com três tiros. Outro homicídio foi de Ivan Seixas da Silva, de 23 anos, morto a facadas por volta das 6h na rua Padre Torquato, bairro Palmares. O assassino de Ivan, já está preso.
Na madrugada deste domingo (24) Rafael Correa dos Santos, de 22 anos, conhecido como “Chora” foi morto com três tiros por um homem ainda não identificado. O assassinato ocorreu na Praça dos Bois, lado azul, em Parintins.
Outro homicídio foi de Ivan Seixas da Silva, de 23 anos, morto a facadas por volta das 6h na rua Padre Torquato, bairro Palmares.
Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal (IML) para serem periciados. As polícias Civil e Militar foram acionadas.
Conforme o técnico de necropsia, Benedito Pimentel, Rafael foi atingido por dois tiros no pescoço e um na cabeça. Ele tinha várias passagens pela polícia. Ainda segundo Benedito Pimentel, Ivan foi sofreu três perfurações de faca, sendo uma no braço, uma na mão e uma no pescoço.
A Polícia Civil investiga os dois homicídios. “A gente já está trabalhando em cima das informações para saber qual os motivos desses homicídios. No caso de Rafael, o Chora, o autor chegou de ‘cara limpa’ e pelas costas efetuou os disparos. No caso de Ivan, ele estava bebendo com outras pessoas quando houve um desentendimento com o acusado e aconteceu a fatalidade”, informou o investigador da Polícia Civil, José Maria Castro.
O Radar News Amazonas apurou que Renner da Silva e Silva, de 32 anos, suspeito de matar a facadas Ivan Seixas, foi preso pelas polícias Militar e Civil por volta das 11h deste domingo (24) e foi conduzido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia.
Fotos: Melk Guerreiro
Texto: Gilson Almeida / Radar News Amazonas