Homem acusado de vários roubos é baleado pelo “tribunal do crime”, mas é socorrido com vida
18 de julho de 2022Parintins é destaque em Congresso Nacional de Secretários de Saúde
19 de julho de 2022A parlamentar questiona o porquê dos brinquedos estarem funcionando mesmo com o alvará vencido desde o dia 30 de junho. De acordo com Brena, a declaração de conformidade (que atesta que o brinquedo está dentro das normas de segurança) deveria ter sido cobrado pela prefeitura municipal
Por Assessoria Parlamentar
A vereadora Brena Dianná protocolou nesta terça-feira, 19, um ofício na prefeitura de Parintins pedindo esclarecimentos sobre o acidente que deixou 7 crianças feriadas no último fim de semana.
A parlamentar questiona o porquê dos brinquedos estarem funcionando mesmo com o alvará vencido desde o dia 30 de junho. A declaração de conformidade atesta que o brinquedo está dentro das normas de segurança e deveria ter sido cobrado pela prefeitura.
A parlamentar que também esteve presente na festa e também utilizou vários dos brinquedos confiou que se os brinquedos estavam funcionando e que só podem funcionar com o alvará de funcionamento é porque houve uma fiscalização antes e estavam em perfeitas condições.
O acidente aconteceu no último sábado, 16, durante o Arraial em homenagem a Nossa Senhora do Carmo. As crianças estavam em uma montanha russa que descarrilhou e caiu. As vítimas foram encaminhadas para o hospital Jofre Cohen, no bairro Santa Clara. Elas tiveram fraturas e escoriações.
Veja na íntegra ofício:
Confira o