Em Maués, Saullo Vianna ressalta destinação de recursos para setor primário e ações do governo
24 de maio de 2022Vereador Babá solicita revitalização da quadra esportiva do conjunto Macurany
24 de maio de 2022O vereador esclarece que, o objetivo é dar novas oportunidades, a disponibilização das vagas, representa também a valorização desses profissionais.
O Vereador Massilon de Medeiros Cursino (Republicanos), em Sessão Ordinária da Câmara Legislativa, nesta terça-feira (24), indica à Prefeitura de Parintins, para que no próximo concurso público, nas vagas disponibilizadas para Fiscais Municipais, seja discriminado a atividade fiscal de tributos, fiscal de postura, fiscal ambiental e outras se houver.
Segundo Massilon, o arcabouço jurídico municipal é repleto de leis municipais que disciplinam o comportamento social, todavia, com pouca aplicabilidade, devido à falta de profissionais que possam atuar nas fiscalizações. “É do nosso conhecimento, que não existem esses profissionais no quadro atual de funcionários do município, portanto, essa deficiência precisa ser resolvida”, comenta.
O vereador esclarece que, o objetivo é dar novas oportunidades, a disponibilização das vagas, representa também a valorização desses profissionais. “Esperamos que o nosso pedido seja atendido, e as vagas sejam disponibilizadas no próximo concurso para essas categorias de servidores, pois trata-se de reivindicação básica para atender as demandas desses setores na administração municipal”, conclui.
Foto: Simone Brandão
Texto: Assessoria Parlamentar