Babá Tupinambá solicita construção de pontes na Travessa 1 e nas ruas Samuel Abecassis e Oneldes Martins
17 de maio de 2022Vereador Massilon pede que Bumbás prestem contas ao legislativo de recursos públicos recebidos
17 de maio de 2022Mãe de oito filhos, Rute Sena Pena foi encontrada morta, na madrugada desta terça, na Estrada Miri Moraes, no bairro Santa Luzia, na zona Leste de Maués. O crime teria acontecido por volta das 01:30 horas desta terça (17)
Policiais da 10a Companhia Independente da Polícia Militar de Maués (CIPM) prenderam nessa terça-feira (17), o homem que teria estuprado e matado a mulher identificada como Rute Sena Pena.
Mãe de oito filhos, Rute foi encontrada morta, na madrugada desta terça, na Estrada Miri Moraes, no bairro Santa Luzia, na zona Leste de Maués. O crime teria acontecido por volta das 01:30 horas desta terça (17).
De acordo com o sargento Charleston (10 CIPM), em entrevista ao vivo à Rádio Independência, após ser reconhecido por populares, o suspeito ainda sorria, desdenhando da vítima dizendo nem saber o nome.
Segundo informações extra oficiais, esse pode ser o quarto homicídio atribuído ao homem que não teve a identidade revelada, que é oriundo do município vizinho de Nova Olinda do Norte e tem 21 anos.
Um dos filhos da vítima identificado como Deives, por telefone, concedeu uma entrevista ao radialista Franco Costa, afirmando que havia falado com a mãe na área do mercado do peixe onde o mesmo trabalha com vendas e que depois de abraça-la, pediu que ela voltasse em sua companhia para a casa de um parente. Mesmo pertencendo a área rural do município, a mãe era acostumada a andar pela cidade, afirmou o filho.
O homem foi preso na rua Rui Barbosa por onde tentava fugir. A guarnição de plantão ao comando do Tenente Salviano, fez a apreensão do homem e na presença da equipe, confessou ter estuprado e matado a vítima.
A polícia informou ainda que a prisão aconteceu após o patrulhamento policial passar próximo a área do ocorrido ao ser acionada por um trabalhador de um posto de combustível.