Parintins abre vacinação para crianças de 06 a 09 anos sem comorbidades nesta segunda-feira
13 de fevereiro de 2022Mateus Assayag destaca expectativa para início dos trabalhos em Plenário
14 de fevereiro de 2022Já pensou em encontrar num só lugar dicas de produtos, serviços, roteiros, eventos e lugares para conhecer e visitar na ilha Tupinambarana? As empreendedoras Sarah Reis e Tereza Almeida pensaram nisso. E foi assim que surgiu o “Onde é Parintins”, um perfil no Instagram para reunir pessoas que buscam dicas do que fazer ou o que comprar em Parintins e empreendedores que desejam divulgar seus serviços e produtos.
De olho na ascenção crescente do uso do Instagram na cidade de Parintins e da necessidade de reunir em um só local consumidores e vendedores foi que nasceu a ideia do projeto que ganhou forma após as duas empreendedoras participarem de palestras, cursos onlines, treinamentos e consultorias na área do Marketing digital.
Ambas perceberam o potencial da rede social por parte do clientes em contrapartida uma defasagem do seu uso pelos empreendedores. Então juntaram a ideia e desenvolveram o guia especializado que busca ser um bússola a quem procura por dicas de onde comer, onde comprar, o que fazer na Ilha, não só para pessoas de fora ou em períodos festivos, mais principalmente para os moradores daqui que utilizam esses serviços o ano todo.
Nele vai ser possível encontrar agenda cultural, roteiro de passeios, guia gastronômico, promoções e dicas de empresas, produtos, profissionais e serviços para facilitar a vida de quem procura contratar ou comprar esses itens.
O perfil está ativo desde o dia 10 de fevereiro, ainda em construção, mas já disponibiliza conteúdo, como enquetes, feedbacks e tudo que tá sendo feito nessa primeira fase. Inclusive aceitando sugestão de seguidores sobre o que eles querem ver por lá. Você já pode seguir e indicar para outras pessoas.
O diferencial do projeto de divulgação é que nele os anunciantes poderão saber que os clientes vieram através da plataforma porque elas criarão um link que leva direto ao WhatsApp da empresa. Além disso tudo, elas contam com um número comercial com uma agenda de 3mil contatos que será disponibilizado para divulgação também por meio do status de vizualização.
Nos 4 primeiros dias de lançamento, houve bastante adesão principalmente por parte dos empresários e profissionais que desejam anunciar. O perfil conta atualmente com 650 seguidores e registra média de 300 vizualizações nos stories.
Por Assessoria