Ufam Parintins cria primeiro curso de Pós-graduação e oferta 40 vagas
13 de janeiro de 2022Homem de 54 anos morre afogado em Maués
13 de janeiro de 2022A amazonense Raylla Araújo, finalista do programa da Rede Globo de Televisão, The Voice Kids Brasil, edição 2019, irá fazer uma participação especial no álbum “Canta Amazônia – 2022”, do Boi Mirim Estrelinha. A cantora mirim que encantou o país com sua voz chegou a ser comparada pela mídia com a cantora Vitória Falcão, pelo físico magro, pelos cabelos encaracolados e pelo jeito suave de cantar.
Através do convite do presidente do boi prof. Renner Ramos, Raylla Araújo juntamente com sua mãe, aceitaram integrar nesse projeto que beneficiará a entidade que trabalha com cerca de 350 crianças e jovens da cidade de Parintins, e que agora ganha o carinho da cantora.
Raylla e o Levantador de Toadas do boi Paulo Ricardo, gravarão a toada Paixão Verde e Branca, de autoria do compositor Rhankel Carmo. O álbum contará com 16 faixas que embalarão os eventos no ano de 2022.
O Boi Estrelinha vem crescendo a cada ano por meio de compromisso da diretoria sob a liderança do prof. Renner Ramos que faz questão de convidar personalidades da música para contribuir com o boi. Em 2019 a participação especial ficou por conta do Rei David Assayag; em 2020 foi a vez do apresentador do boi Caprichoso Edmundo Oran e, agora terá Raylla Araújo, a cantora mirim de expressão nacional.
Por Adelmo Santarém
Assessoria de comunicação