Mateus Assayag faz balanço do primeiro ano de gestão à frente da Câmara de Parintins
31 de dezembro de 2021Garantido celebra aniversário de Lindolfo Monteverde, criador do Bumbá
2 de janeiro de 2022O jovem Mizael Cunha Rosas (18) foi encontrado morto em uma tubulação de posteamento de iluminação pública, em uma área de mata do bairro Pascoal Alaggio, na manhã deste domingo, 2 de janeiro.
O corpo foi encontrado por um coletor de tucumã que passava por volta das 10h e ao perceber uma camisa ao lado do poste de fibra se aproximou e se deparou com o corpo dentro do cano.
A Companhia de Bombeiros foi acionada e retirou o corpo de Mizael. Foi preciso cerrar o material de fibra para com o auxílio de uma talha.
A ocorrência foi acompanhada pelas equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, além da equipe do Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com as informações preliminares, o corpo não apresenta perfuração, nem por tiro e nem por faca, porém, foi possível identificar várias escoriações.
Segundo testemunhas, Mizael tinha problemas de transtorno mental e fazia acompanhamento no Caps Adolfo Lourido. Como o rapaz fazia uso de drogas o problema psicológico sempre apresentava alteração, mas nunca tinha se envolvido com o crime.
O pai de Mizael, Douglas Rosas, disse que a família já fazia, desde o dia anterior a procura do rapaz.
“Ontem fomos atrás dele e não achamos. E ai hoje o rapaz foi avisar que tinham achado um corpo e fomos ver se era o dele e confirmamos que realmente era ele que estava lá. Eu acho que mataram ele de forma cruel”, disse Douglas, confirmando que seu filho fazia uso de medicamentos controlados e às vezes se envolvia com droga.
Até o fechamento desta matéria o IML ainda não tinha concluído os exames de necropsia.
A Polícia Civil investiga o caso.
A informação atualizada em instantes.