Vereador Fernando Menezes volta a defender uso de remédio para piolho contra covid-19
28 de dezembro de 2021Vândalos quebram banco em passeio de rua em Parintins
29 de dezembro de 2021O policial militar sargento Thiago de Jesus Melo morreu vítima de tiro de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira, em Manaus. A ocorrência se deu às 1:40 da madrugada na Rua Almir Pedreira, no bairro de Petrópolis. Tiago Melo era parintinense e há pouco tempo estava atuando na Polícia Militar da capital
O AmEmPauta conseguiu informações com a Polícia Militar registradas na ocorrência
Segundo relatos de testemunha repassada a Polícia Militar, Thiago, não teria conseguido abrir o portão da Vila onde morava e resolveu pular o muro chegando a encostar com as mãos no carro Onix que estava estacionado na garagem da vila onde a vítima mora, diz a ocorrência.
“Foi então que uma mulher não identificada que estava do outro lado da rua, em frente a residência, achando que a vítima teria pulado em cima de seu carro, começou a agredir a esposa da vítima… O Sgt Tiago, ao ver sua esposa sendo agredida se envolveu na discussão. Momentos depois, dois elementos em uma motocicleta, chegaram atirando no policial e subtraindo seu armamento… Posteriormente, foi acionado o SAMU, que contatou o obtido do policial.
O site AmEmPauta Falou há pouco com diversos colegas do sargento PM Thiago Melo que afirmaram estarem destruídos com a notícia sobre o falecimento do colega. Thiago atuou por muitos anos no município de Parintins.
Por Márcio Costa/ AmEmPauta