Saullo Vianna participa de ações de cidadania e segurança em Manacapuru e Novo Airão
2 de dezembro de 2021Boi Garantido não irá abrir edital para escolha de toadas em 2022
3 de dezembro de 2021Apesar de ter sido eliminada na primeira fase, Priscilla Mollinary, 24, fez história ao se tornar a primeira trans a concorrer no concurso Garota Expopin. Para a jovem ter direito de participar do evento foi preciso recorrer a justiça.
Confira o depoimento de Mollinary:
“Hoje sou GRATIDÃO. Fizemos história! Fui a primeira mulher trans num concurso tão visado como o Garota Expopin. Quero dizer que não me apresentei sozinha ontem. Foi cada um de vocês que estiveram comigo naquele palco e tornaram esse sonho realidade.
Os patrocinadores que acreditaram no meu potencial, que muito além de uma candidata, vestiram uma causa. Não estou aqui pra me vitimizar, porque na vida sempre precisei ser forte e agora não seria diferente. Escrevo pra dizer que demos um grande passo! Estou feliz e realizada pelos gritos e aplausos, pela receptividade, pelo carinho e reconhecimento que tenho recebido.
É isso que me motiva! Que portas tenham sido abertas para que muitas acreditem que podemos ir além! Não é sobre vencer, é sobre lutar, resistir e fazer valer! Como vocês me permitiram que assim fosse. Recuar, jamais. A luta continua! Muito obrigada”, publicou Priscilla Mollinary.
Confira abaixo as finalistas
CLIQUE AQUI E SE INSCREVA NO CANAL DO PARINTINS PRESS, NO YOU TUBE