Vereadora Brena Dianná reúne jovens por meio da “Roda de conversa: Diálogos sobre Democracia”
4 de dezembro de 2021Filho do deputado estadual Tony Medeiros deixa UTI, em Manaus
4 de dezembro de 2021Ademar Farias matou com uma facada no coração o estudante Alan Moutinho, de 16 anos, na comunidade Bom Socorro do Zé Açú
A Polícia Civil de Parintins, ao comando do delegado Adilson Cunha, cumpriu Mandado de Prisão do Ademar Farias, autor do homicídio do estudante Alan Moutinho, de 16 anos. A prisão dele aconteceu na comunidade Zé Miri, zona rural do município.
Alan foi morto com uma facada no coração sem chances de defesa na comunidade Bom Socorro do Zé Açú. O fato ocorreu na madrugada do dia 28 para 29 de novembro.
“Após o depoimento de várias testemunhas, representamos pela prisão do autor, que teve parecer favorável do Ministério Público e do Juiz plantonista. A equipe, logo após ser expedido o Mandado, deslocou-se nesta tarde ao local onde o autor estaria escondido desde o dia do crime. Ademar foi encontrado pra dentro da mata, a aproximadamente 2 horas pra dentro da comunidade do Zé Miri. O autor do crime, durante a abordagem policial, não ofereceu resistência”, informou o delegado Adilson Cunha.
Ademar foi conduzido até a 3a Delegacia Interativa de Polícia, onde sua prisão será comunicada ao juízo e passará por exame de corpo de delito e ficará a disposição da justiça.