Parintins inicia segunda-feira vacinação para adolescentes com comorbidades
14 de agosto de 2021Plano Municipal para controle da obesidade infantil é proposto por Márcia Baranda
17 de agosto de 2021Renan dos Santos Pereira, de 19 anos, foi preso juntamente com Ramiro dos Santos Pereira, 21, e Rodrigo Tavares dos Santos, 26, após matarem a ‘cacetadas’ o jovem Frank Pereira da Costa, 27, conhecido como Morceguinho. O crime aconteceu no campo do São José, perto do Hospital Padre Colombo, após um desentendimento entre eles durante consumo de bebida alcoólica, na madrugada deste sábado (14/08).
De acordo com a delegada Alessandra Trigueiro, após ser apresentado na 3a Delegacia Interativa de Polícia, Renan também confessou ser o autor do homicídio do tecnólogo em alimentos Márcio Luiz Fernandes Pessoa, que aconteceu mês passado. Márcio foi assassinado com 18 facadas na casa da patroa dele, local que sempre ficava tomando conta quando ela viajava.
Clique aqui e veja a reportagem do caso.
Segundo a delegada Alessandra Trigueiro, em depoimento, Renan disse que matou Márcio após marcar um encontro na casa com ele. “Durante o encontro acabaram se desentendendo. Disse que levou a moto e celular da residência pelas circunstâncias e alega que Márcio foi quem o atacou primeiro com um golpe de faca na perna, e, enfurecido, Renan desferiu cerca de 15 golpes contra a vitima. Foi essa a versão dele”, relatou a delegada Alessandra Trigueiro.
Márcio era uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. O assassinato do cozinheiro e tecnólogo em alimentos gerou revolta na cidade. Renan Pereira vai responder por dois homicídios, o do Frank Pereira da Costa e do Márcio Luiz Fernandes.