Fernando Menezes pede melhorias ao Ramal do Natan/Apolônio, no Macurany
15 de junho de 2021Estuprou, afogou e tentou ocultar o corpo: Justiça de Parintins determina prisão preventiva para assassino de criança de 5 anos
16 de junho de 2021De acordo com o delegado Adilson Cunha, o suspeito do crime é o jovem Edno Michiles, de 20 anos, que confessou ter assassinado a criança. Ele vai responder por Estupro de Vulnerável e Homicídio duplamente qualificado. O fato aconteceu na comunidade Betel, região da Valéria, na zona rural de Parintins
A pequena Wemelly Santos da Silveira, de 5 anos de idade, foi encontrada morta no rio, na comunidade Betel, região da Valéria, zona rural de Parintins-AM (distante 369 km de Manaus). O corpo da criança foi conduzido ao IML da cidade e o exame de necropsia deve ser concluído e divulgado na tarde desta sexta-feira (15/06)
Edson Michiles, de 20 anos de idade, foi preso suspeito da morte da menina, que despareceu da casa dela na tarde de ontem. De acordo com familiares, ele afirmou que abusou, matou e ocultou o cadáver da pequena Wemelly.
O suspeito foi agredido até a chegada da Polícia Militar na comunidade, por volta de 8h da noite. O jovem precisou ser levado ao Hospital Padre Colombo por conta das agressões e depois seguiu para a delegacia de Parintins, para os procedimentos cabíveis.
O Crime
Em contato com o PARINTINS PRESS, o delegado Adilson Cunha, titular da 3ª Delegacia Interativa de Polícia, contou detalhes do depoimento do suspeito da morte da criança. Confira abaixo:
“O fato ocorreu na comunidade do Bethel, zona rural de Parintins, por volta das 17h do dia 14/06/2021. O autor confessou que atraiu a criança com um celular, quando a mesma se encontrava próximo ao local do crime, na beira do rio. Após abusar sexualmente, matou a menor afogada e depois a amarrou com suas próprias vestes embaixo d’água.
O autor pertence a etnia Sateré Maué e morava na região há 6 anos, quando veio da área indígena do município de Barreirinha. O autor está sendo flagranteado por Estupro de Vulnerável e Homicídio duplamente qualificado, onde também será pedido a prisão preventiva do mesmo pela Autoridade Policial”, informou o delegado.
1 Comment
Eu queria pena de morte no Brasil