Parintins: Tráfico de Drogas e o Nosso Cotidiano
25 de maio de 2021Barreirinha: animais serão retirados das ruas e proprietários vão ser autuados
25 de maio de 2021Após visitar o Centro de Saúde Paulo Pereira, localizado no Bairro Santa Rita, o parlamentar averiguou a situação da estrutura do prédio. Com isso, solicitou a manutenção da iluminação, infiltração, mofo e rachaduras nas paredes, goteiras no telhado, lâmpadas queimadas e do forro, o qual está cedendo
O Vereador Babá Tupinambá (PDT), em pronunciamento na Sessão Ordinária desta terça-feira, 25 de maio, apresentou dois Requerimentos direcionados à Prefeitura Municipal de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). As proposituras foram aprovadas por unanimidade.
Após visitar o Centro de Saúde Paulo Pereira, localizado no Bairro Santa Rita, o parlamentar averiguou a situação da estrutura do prédio. Com isso, solicitou a manutenção da iluminação, infiltração, mofo e rachaduras nas paredes, goteiras no telhado, lâmpadas queimadas e do forro, o qual está cedendo.
A pedido dos moradores da Rua 01 do Bairro União, o segundo pedido requer a manutenção das luminárias da rua. “Os moradores pagam a taxa de iluminação pública, mas não tem iluminação na rua, contam apenas com a iluminação interna de suas casas. Solicitamos que esse problema seja solucionado”, afirmou Babá.
O Vereador Babá Tupinambá evidenciou a importância do elo entre o Governo do Estado do Amazonas, Prefeitura Municipal de Parintins, Secretários e Coordenadores Municipais e os Vereadores da Câmara Municipal de Parintins, a fim de beneficiar e melhorar a qualidade de vida da população parintinense. Falou também das dificuldades em lutar pelo povo, mas não obter apoio.
Dessa forma, parabenizou a atuação dos Vereadores que lutam diariamente pelo melhor e pelo bem da população. Porém, afirmou que os edis precisam de suporte necessário. “Tenho 08 requerimentos atrasados e sem respostas há mais de um mês. A cada dia que passa os pedidos e as demandas aumentam, somos cobrados e não sei mais nem o que responder. Não vou desistir de ajudar o povo, de realizar minhas visitas e vou continuar com as cobranças”, destacou o parlamentar.
Mayara Carneiro/ CMP
Foto: Simone Brandão