Grupo Baranda lança Ecobags inspiradas na arte parintinense
10 de fevereiro de 2021Barreirinha recebe cartões de auxílio de R$ 200 do Governo do Amazonas
10 de fevereiro de 2021
Nery Yoshi relata que ‘viu a morte de perto’, mas acredita que Deus a salvou. “Eu supliquei a Deus: se tiver algo para minha pessoa fazer pelos meus semelhante – me dá mais uma chance”
Nery Pantoja Yoshi, conhecida como Tia Nery, moradora do bairro Itaúna 2, venceu a covid-19 e recebeu alta médica hoje no Hospital Jofre Cohen, em Parintins. Tia Nery coordena em Parintins o projeto Liberdade, que ajuda há quase 20 anos a afastar crianças e adolescentes da criminalidade e ociosidade na Ilha Tupinambarana.
Em publicação no Facebook, Nery Yoshi fez uma agradecimento a Deus pela vitória contra a doença. Confira:
“Mas a cruz não conseguiu vencer o autor da minha vida, foram tantos dias de desespero, como todos vamos sentir o medo da morte nos dias finais, parecia que tudo tinha acabado, meu pensamento era “Deus, se tiver algo pra mim fazer pelos meus semelhante me dá mais uma chance”, já sem andar e muito debilitada vi quanta diferença faz pequena coisas que muitas vezes não percebemos seu valor, como respirar, comer um pedaço de pão. Deus é tão grande que por um instante ele para tudo e desce, e chega e te arranca da morte, e você esquece as comorbidades diabetes, pressão alta, AVC e tudo. Ele chega pra fazer a diferença, e o mal não resisti, tem que sair, porque a presença dele é real, ele é maior que tudo, ele é mais real do que você pode imaginar e vem te socorrer, buscai ao senhor enquanto se pode achar”, publicou Tia Nery.