#SOSAM: Famosos se unem e doam cilindros de oxigênio para hospitais de Manaus
14 de janeiro de 2021Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição na cidade de Maués
16 de janeiro de 2021As empresas do grupo Baranda, de propriedade do casal João Pedro e Marcia Baranda, disponibilizaram 40 cilindros de oxigênio para ajudar a salvar vidas de pacientes que estão internados com Covid-19 no Hospital Jofre Cohen, em Parintins -AM (distante 369 km de Manaus). Balas de oxigênio estão em falta em todo o estado.
De acordo com Marcia Baranda, que iniciou este ano o primeiro mandato de vereadora do município, o Grupo Baranda não poderia deixar de ser solidário com as famílias amazonenses e da Ilha Tupinambarana nesse momento de aflição e de uma crise na saúde pública sem precedentes.
” Vamos salvar vidas, porque a vida é o bem maior de todos nós. E a todos que estão doentes clamamos a Deus pela cura. Vamos ter fé, nós vamos vencer. A hora é de união de todas as forças políticas e empresariais. Apoiamos as ações do município e estamos prontos a contribuir no que for necessário”, assegura Marcia.
Tratamento
Marcia Baranda está em tratamento de saúde na capital do estado, em gradativa recuperação. Depois de ser diagnosticada com Covid no mês de abril de 2020, agora a vereadora foi acometida de uma síndrome gripal muito forte com sintomas de infecção do novo coronavírus.
“A ciência ainda está buscando evidências quanto a reinfecção. Minha filha Egreen Baranda que é médica da linha de frente do enfrentamento do Covid, recomendou que eu viesse a Manaus para ser submetida a exames mais detalhados que podem indicar a procedência da nova infeção. Comecei o tratamento e rogando a Deus para que todos as pessoas que estão enfrentando o vírus recebam a cura e a misericórdia de Deus”, relata Baranda.