Contemplados na Lei Aldir Blanc em Parintins começam a executar projetos
9 de janeiro de 2021Preconceito: mulher se recusa a alugar apartamento para professor parintinense por ele ter um relacionamento homoafetivo
10 de janeiro de 2021Antes do desaparecimento ela deixou uma carta para a mãe. A adolescente foi vista pela última vez com dois jovens no bairro União, o encontro foi filmado por câmera de vigilância de um estabelecimento comercial
Fernanda da Silva Santarém, 16 anos, moradora da rua 09 no Paulo Corrêa, em Parintins, está desaparecida deste a última sexta-feira, 09, quando foi vista por imagens de câmeras de segurança na companhia de dois jovens desconhecidos. Ela deixou uma carta à família informando que iria se suicidar.
Foto de Fernanda Santarém
A mãe da menina, a autônoma Patrícia Macêdo, em entrevista ao repórter Eldiney Alcântara, do portal Parintins 24 horas, conta que pelas imagens das câmeras Fernanda se encontra na madrugada de sexta-feira, às 00:50h, com dois jovens ainda não identificados. Ela abraça um deles e é apresentada ao outro. O encontro acontece na esquina da rua 9 com a Avenida Penetração, na União. Em seguida, eles caminham em direção ao bairro. CONFIRA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA.
Se alguém souber de qualquer informação, avisar a família pelo número, 99122-0367, ou na residência da família, que fica na rua 9, Paulo Corrêa, Número 376.