Defensor Público critica donos de chácara que promovem aglomerações e festas clandestinas em Parintins
10 de janeiro de 2021Pintor morre durante o trabalho após cair de andaime em Parintins
11 de janeiro de 2021
Roci faleceu em Manaus, vítima da covid-19. A jovem era backing vocal do Garantido
“Queria muito que ela estivesse aqui comigo nesse momento dificíl. Amo você pra sempre minha vida”. Essas foram as palavras do dançarino Raony Silva, do Boi Garantido, após publicar nas redes sociais a ultima carta deixada pela noiva Roci Mendonça, que faleceu em Manaus, vítima da covid-19, dias depois de dá a luz filho do casal. A jovem cantora era backing vocal do Garantido.
Na carta ao noivo – Roci afirma que estava com saudade dele e não via a hora dos dois estarem juntos novamente. “Ore por mim. Não paro de pensar em você nenhum segundo. Deus é a nossa força e sei que vai nos abençoar com esse testemunho de vitória. Eu te amo mais que tudo”, disse a cantora em um trecho da carta.
Uma das mais belas vozes femininas do Amazonas, a cantora Roci Mendonça, backing vocal do Garantido, faleceu no final da noite deste sábado (9), vítima da Covid-19. De acordo com reportagem do portal A Crítica, Roci estava internada desde o final de dezembro em um hospital de Manaus. Grávida do primeiro filho, ela precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência para que a criança nascesse. O bebê está na UTI neonatal. Na sexta-feira, Roci chegou a sofrer três paradas cardíacas, mas foi reanimada pela equipe médica. Neste sábado, porém, ela não resistiu.
A cantora ganhou destaque nos últimos anos como backing vocal do bumbá vermelho e branco, participando das gravações de CDs e das apresentações na arena do Bumbódromo. Em 2019, chegou a interpretar a toada Rosas Vermelhas ao lado de Márcia Siqueira e Naiandra Amorim, tomando o protagonismo da cena.
Roci Mendonça faleceu na mesma semana que outro artista do Garantido, o compositor Rafael Marupiara, que faleceu no último dia 7. O levantador do Garantido, David Assayag, também está hospitalizado, na UTI, em tratamento contra a Covid-19.
Pedido de Ajuda
Os colegas de faculdade e amigos do estudante e coreógrafo do boi Garantido, Raony Silva, que perdeu a noiva, a cantora Roci Mendonça para a COVID-19 neste domingo (10), iniciaram uma vakinha virtual para ajudá-lo nas despesas em Manaus enquanto acompanha a recuperação do filho que luta pela vida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).