Em Parintins, mulher recebe sementes misteriosas após compras feitas pela internet
8 de outubro de 2020Márcia Baranda ganha apoio e a campanha cresce com a força do povo
9 de outubro de 2020Reportagem do Portal Em Tempo
Manaus – O principal suspeito da morte da design de sobrancelhas Emilaine de Souza Souza, de 19 anos, foi preso pelas equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O crime aconteceu na última terça-feira (29), na quitinete onde a vítima morava, situada na comunidade da União, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O principal suspeito é o amigo da jovem, o enfermeiro André Felipe, de 28 anos. Segundo os familiares, ele morava junto com Emilaine e a irmã dela na mesma quitinete onde ocorreu o crime. Ele desapareceu logo após o crime. Ao Em Tempo, uma familiar da jovem disse que, logo após saberem do crime, a irmã da vítima ligou para o homem – que informou estar viajando pelo interior do Estado. No dia seguinte, durante o velório, em uma nova ligação, ele informou que iria até os familiares prestar as condolências, mas não apareceu.
“Isso chamou a nossa atenção. Como ele iria até o velório sendo que disse um dia antes que estava viajando?”, questionou a fonte. A suspeita foi levada até a polícia, que iniciou a investigação.
A prisão do suspeito foi confirmada pelo titular da DEHS, delegado Charles Nascimento que irá dar mais detalhes da ação durante coletiva de imprensa que ocorrerá às 17h30, na Especializada. A motivação do crime ainda não foi informada, mas a assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou à imprensa que ele confessou todo o crime durante depoimento.
Emilaine é natural de Parintins e deixou um filho e seis irmãos. O corpo da jovem foi encontrado pela irmã, no momento em que ela voltava do trabalho. Emilaine foi morta com mais de 35 facadas.
Veja a reportagem na delegacia: