Candidatura de Messias e Fred recebe apoio de mais sócios em Manaus
30 de setembro de 2020Babá recebe apoio de Milton Cunha, um dos maiores carnavalescos do país
1 de outubro de 2020Por Hudson Lima (do Parintins Amazonas)
O pequeno Kauã Ribeiro de 8 anos não resistiu as sequelas provocadas pelo afogamento na cidade de Nhamundá e acabou falecendo no Hospital e Pronto Socorro da Criança Zona Sul, em Manaus dia 30 de setembro.
A cidade de Nhamundá está de luto. Mães, pais e milhares de internautas acompanharam e torceram pela recuperação do garoto Kauã.
O pai Rodrigo Ribeiro e a mãe Kyara dos Anjos fizeram o possível de mobilização para tentar salvar a vida do agora pequeno anjo.
Pois é exatamente o nome de “Anjo Kauã” a partir de agora o céu ganhou.
Das milhares de mensagens de apoio aos pais e familiares da passagem de Kauã agora na eternidade teve de Maura Assunção comentou.
”Quando uma mãe perde um filho todas as mães choram! Hoje fui comprar a roupinha para lhe vestir e foi uma das coisas mais dolorosas que fiz na minha vida. Adentrar aquele shopping e escolher sua roupa me partiu o coração e me fez ir as lágrimas.
Estava todo mundo torcendo, orando e acreditando que você recuperaria sua saúde e logo estaria de volta a ativa nas suas aventuras.
A gente sonha, planeja e deseja mais a última palavra é de Deus e quis ele você lá ao lado dele.
Desejo muita força para a Kyara e o Rodrigo nesse momento tão doloroso e vamos continuar orando para que o Kauã seja recebido no céu com muita festa!
Descansa pequeno Guerreiro agora as suas aventuras serão no plano espiritual”