Covid-19: Jovem afirma que testou positivo pela 2ª vez em Parintins
2 de outubro de 2020‘Jofrinho’: xodó de equipe médica, cachorro avisa quando chega paciente em hospital
4 de outubro de 2020Com o sentimento de gratidão a candidata a vereadora Márcia Baranda (MDB) retribuiu as manifestações de carinho recebidas na zona rural e disse que a esperança do povo renova sua vontade de lutar por igualdade para todos, especialmente para quem vive em comunidades distantes, mas nunca desiste de buscar a felicidade.
“O parintinense é um povo único, tem carisma, tem um jeito simples e feliz de encarar a vida, mesmo diante das adversidades. É um povo cheio de esperança, que só quer que as demandas coletivas sejam atendidas”, ressaltou.
Para ela é possível usar o cargo de vereadora para melhorar a vida das pessoas. “É possível sim, por onde passo eu não prometo, eu assumo compromissos de lutar pelas reivindicações do povo, manter um diálogo com o prefeito para buscar soluções para que as pessoas tenham melhor qualidade de vida”, ressalta.
Márcia ficou muito feliz com a acolhida em todas as comunidades. “Quando a gente chega as pessoas fazem questão de dar um café, uma tapioca, a farinha quentinha, os gestos são maravilhosos”, agradeceu. Ela foi surpreendida com o retorno do Programa Caldeirada que apresenta há seis anos.
“Me emocionei com uma senhora que não tem visão e me reconheceu pela voz. Fiquei tocada quando ela deu glórias a Deus por eu estar ali, e isso não tem preço, é muito gratificante. E aí a gente vê o poder da comunicação, o quanto é fundamental usar o rádio para levar alegria, informação e boas novas às pessoas”, disse Márcia.
Márcia também ouviu muita gente desacreditada com a politica. “É exatamente por causa das promessas não cumpridas. Então antes de ser honesta com vocês, preciso ser honesta comigo, eu não sou de enganar as pessoas. Desde que entrei no processo político tenho sido verdadeira, Eu não vou prometer aquilo que eu não possa cumprir. Não estou dizendo que vou resolver os problemas de todo mundo, vou manter o diálogo sempre”, esclareceu.
Por Assessoria MDB Parintins