Com aumento de transfusões, banco de sangue intensifica chamado para doações
25 de setembro de 2020Gerlane Paiva (PSB) é pré-candidata a vereadora de Parintins
25 de setembro de 2020“Foi pelas ondas do Rádio que chegamos aos lares parintinenses. As famílias abriram as portas de suas casas para nos receber. Destaco a importância desse veículo que é uma paixão e provoca na gente tantas emoções”.
É assim que Márcia Baranda fala da data comemorativa ao Dia do Rádio, 25 de setembro. Ao longo de seis anos o Programa Caldeirada está no ar com uma trajetória que inicia na Rádio Alvorada FM 100,1 e atualmente na Rádio Tiradentes FM, 92.9.
É através do programa que moradores dos bairros e comunidades falam dos problemas e das expectativas de melhorias.
“Mais que isso, minha felicidade foi poder entrar nas casas das pessoas com o rádio e compartilhar boas conversas, histórias de vida que só me deram mais experiência”, ressalta Márcia.
Márcia lembrou da casa de Dona Ray Góes, onde viu de perto o manto de Nossa Senhora do Carmo. “Um privilégio tão grande. Foi um dia abençoado com o pessoal da Flor do Carmelo de Manaus, cantamos, rezamos e saboreamos uma Caldeirada de Tambaqui”, recordou.
Ela lembrou das Caldeiradas azuis e vermelhas na casa de torcedores de Caprichoso e Garantido. “ Foram muitas e como me senti agradecida porque tenho identidade com o Caprichoso, mas foi impressionante quando chegamos às casas dos torcedores do Garantido, me sentia em casa”, destaca.
Márcia se afastou do programa para cumprir com a legislação eleitoral. “Recebo mensagens e encontro muita gente que diz que sente falta da alegria e das gargalhadas. Minha gratidão a todos e ao rádio que une e aproxima as pessoas. É apaixonante fazer rádio, um vício”, conclui.
Por Assessoria