APÓS INSPEÇÃO NO HPC, DPE-AM INSTAURA PROCEDIMENTO PARA INVESTIGAR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ÀS GESTANTES
18 de agosto de 2020Polícia pede ajuda para localizar fugitivo do presídio Iranduba
18 de agosto de 2020Muito conhecida e bem relacionada em Parintins, a ex-conselheira tutelar Val Azevedo, divulga carta de apresentação de sua pré-candidatura ao cargo de vereadora do Município de Parintins.
Formada em Gestão Pública pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar), atualmente Val está orientadora social do CREAS Paulo Corrêa. Ela foi Conselheira Tutelar, operou como coordenadora do abrigo “Vovó Conceição”, e atua como diretora da escolinha de futsal “Real Madruga”. Prosseguindo com seu trabalho social a pré-candidata esteve por treze anos como Catequista na Paroquia São Sebastião.
Val Azevedo tem o nome conhecido no meio político, pois foi candidata à vereadora pela primeira vez no ano de 2016 onde sem fazer campanha teve destaque como a segunda mais votada do seu partido político e a sétima na suplência geral da coligação, na época afiliada ao PCdoB.
Em sua carta de apresentação, agora coligada ao Partido Progressista (PP), Val mostra grande preocupação com o lado social por ser conhecedora dos problemas sociais enfrentados por nosso município.
Confira a carta de apresentação da pré-candidatura:
“A experiência obtida nos últimos anos à frente de diversos trabalhos Sociais e o apoio incondicional da minha família e amigos concluímos que posso ser útil para minha Cidade, colocando o meu nome para candidatura ao cargo de vereadora nas próximas eleições municipais. Sou natural da Cidade de Nhamundá, aos sete anos vim com minha família para Parintins Cidade adotada por mim a qual tanto amo. Aqui construir minha família, cultivo amigos e crescem meus filhos.
Tenho orgulho de morar em Parintins, de dialogar com amigos sobre a situação de nossa Cidade, do orgulho das coisas boas oferecidas por nossa ilha, porém sou consciente das inúmeras ações necessárias para a nossa população e acredito que posso fazer muito por Parintins. Sou uma mulher guerreira, luto pelo próximo, pelas causas Sociais, meus trabalhos falam por mim e na Câmara de Vereadores tenho a certeza ser possível fazer muito mais por meu povo.
É chegado o momento de renovação, é chegada a hora de ter mais mulheres atuando no poder legislativo lutando pelo direito de todos. Sinto-me capaz de assumir essa responsabilidade e conto com o apoio de cada um de vocês que acreditam em uma nova política para o nosso município”.
Por Val Azevedo
Fotos