Estrelas do atletismo parintinense se preparam para competições nacionais
28 de julho de 2020Homem É Preso Por Tentativa De Estupro Contra Criança
28 de julho de 2020
A realidade de quem passou pela pandemia superando as dificuldades por conta do isolamento social foi destaque no Programa Caldeirada na manhã desta terça-feira (28). Os Trabalhadores não perderam a esperança e a fé.
Vendedor de pescado, Luciano Bananinha teve que parar por 30 dias porque foi acometido do coronavirus. “Fiquei 32 dias em casa, e agora estamos retornando ao trabalho”, agradeceu.
Há mais de 20 anos na profissão de mototáxi, seo Humberto enfrentou a pandemia com dificuldades. “Deus foi misericórdioso comigo, apesar da minha idade não peguei a doença”, agradeceu. Dirigiu palavras de carinho a Márcia Baranda que conversava com os trabalhadores da orla da Francesa. “Márcia que Deus esteja olhando a sua vida e que daqui mais um tempo você possa ser exemplo pra esta cidade. Admiro a sua luta,a nossa vida no dia-a dia é de luta”, ressaltou.
Os vendedores de churrasco, salgados também contaram das dificuldades e os obstáculos da pandemia. Ultrapassar esses meses foi difícil contou a ambulante. “Ainda está sendo difícil por conta das regras de saúde. Nós paramos e voltamos , recebi o auxílio e ficamos em casa“, contou.
O carinho pela receptividade chamou atenção de Márcia. “Impressionante a fé e esperança do povo, fiquei muito agradecida pelo carinho e a recepção do povo da Francesca. Cada um tem uma história dessa pandemia”, encerrou.
Texto: Josene Araújo
Foto: Peta Cid