Tragédia na zona rural de Maués: irmãos morrem eletrocutados ao realizarem limpeza de ramal
18 de junho de 2020Caprichoso celebra Tradição Cabocla com live direto de Parintins
21 de junho de 2020
Parlamentar também defendeu melhorias na infraestrutura das ruas de Parintins, atendendo às reivindicações de comunitários
A vereadora Nêga Alencar abriu sua fala na sessão remota da Câmara Municipal de Parintins, nesta quinta-feira (18), cobrando o prefeito por conta da não realização de um concurso público, amplamente por ele anunciado em diversos veículos de mídia da cidade.
“Concurso público na nossa cidade é uma ilusão. O prefeito anunciou algumas vezes na mídia a realização de um concurso e até agora milhares de jovens estão estudando e esperando por um edital e um posicionamento do poder público em relação a isso, para poder entrar no mercado de trabalho”, criticou.
Ruas de Parintins recebem indicações
As ruas Maria Belém Cuxaxata, no bairro Itaúna II, e Nakauth, no Santa Clara, foram alvo de indicações para melhorias de infraestrutura, como reparo do asfalto, e principalmente, da iluminação pública.
“Apresentei uma indicação para que a população não precisasse pagar a taxa de iluminação pública durante a pandemia, mas sabe o que a Prefeitura quer? Dinheiro no caixa! Para gastar como? Não se sabe, porque a gente só vê ações paliativas. Quem mora nessas ruas teme por sua segurança e integridade física, visto que algumas luminárias necessitam de reparos, o que as deixa em total escuridão, contribuindo para ações de criminalidade, por exemplo. Outro ponto destacado é a necessidade de serviços de limpeza, pois lixo e mato acumulado são comuns nessas áreas”, concluiu.
Por Assessoria