Via esburacada: cansados de promessas moradores da rua Edilce Baranda fazem protesto
5 de março de 2020PSC Parintins triplica número de filiados e anuncia nomes dos pré-candidatos
9 de março de 2020Janderson Vieira Oliveira 33, foi preso suspeito do assassinato da ex-mulher Jucicleide Pereira Bezerra, de 30 anos, no município de Barreirinha (distante 331 km de Manaus).
A jovem estava desaparecida desde a noite de quarta-feira, 04, quando de acordo com a família da vítima, ele teria saído com ela para um passeio de voadeira.
A princípio – ele alegou que a ex-mulher queria se matar e se jogou no rio. Familiares da vítima acionaram a Polícia e relataram que Janderson não aceitava a separação.
A versão do suspeito não convenceu as autoridades policiais. Janderson foi conduzido para a 42a Delegacia Interativa de Polícia da cidade, mas por determinação da juíza de Barreirinha, Larissa Roriz, ele foi transferido aqui para a delegacia de Parintins, as 23h30, por motivo de segurança, porque a população poderia invadir o local.
Uma equipe da Força Tática do 11 Batalhão Tupinambarana conduziu o suspeito para Parintins.
O caso segue em investigação e ele está preso na Ilha a disposição da justiça. O corpo de jucicleide ainda não foi encontrada. A equipe do Corpo de Bombeiros vai iniciar as buscas pela manhã.