Política Tupinambarana: Alex Eduardo é o pré-candidato mais jovem da esquerda em Parintins
6 de fevereiro de 2020Vereadora Nega Alencar participa de movimento sobre violência contra a mulher e auto-estima
6 de fevereiro de 2020
Policiais militares do 11° Batalhão de Parintins, evitaram a fuga do preso de justiça Narcisio Souza e Souza, de 24 anos, da 3a. delegacia interativa de Polícia.
O plantonista da delegacia percebeu a movimentação dos internos e acionou a Polícia Militar (que veio com duas viaturas atender a ocorrência).
Os militares realizaram uma vistoria no prédio e o detento Narcísio foi encontrado no banheiro do alojamento masculino. Ele apresentava algumas escoriações causadas na tentativa de fuga pelo forro da unidade.
Narcísio responde pelo crime de feminicídio. Em 2018 ele matou a mãe com três facadas na Gleba de Vila Amazonia. Semana passada foi ouvido numa audiencia de instrução na 2a Vara da Comarca de Parintins.
Atualmente há 9 presos de justiça na delegacia de Parintins, que foram transferidos do presídio porque estavam sendo ameaçados por outros detentos.
Mais tarde confira a entrevista do delegado Adilson Cunha, que fala como o preso conseguiu sair da cela, entre outros assuntos sobre a situação da delegacia.
Foto: Melk Guerreiro
#ParintinsPress #SiteDeNotíciasDaIlha