Apresentação das regras de segurança para eventos carnavalescos
9 de janeiro de 2020Gestor impede aluno de entrar em sala de aula por não ter comprado novo fardamento
10 de janeiro de 2020
Venho agradecer todas as formas de carinho com a minha filha Lyana e de apreço com os familiares dela.
Agradeço a Deus por me presentear com uma filha educada, delicada e carinhosa e por proporcionar esses maravilhosos 15 anos de convivência. Claro que desejava o prolongamento deste tempo de convício com a Lyana, para que ela conseguisse concretizar seus planos. Isso mesmo, planos e não sonhos! Porém penso nos pais que não tiveram a oportunidade de ouvir seus filhos lhes chamando de PAI e MÃE, que fariam de tudo por uma convivência de 10 anos, de 10 meses, de 1 mês, de 24 horas, de 1 minuto que fosse com seus filhos.
O único sonho realizado foi o meu de ter uma filha tão especial do jeito dela (muitos me acusam de ser parecida comigo rs): calada, tímida, sempre na dela e quem teve o prazer de se tornar amiga da Lyana fique sabendo que você tinha uma amiga para o restante da sua vida.
A Lyana comemorou o Natal, dia 28 de dezembro seus 15 anos e dançou Réveillon. Conforme a Nana, esse 2020 seria o ano dela: passaria a estudar no turno da noite para poder acordar mais tarde e juntos planejávamos viajar para conhecer o mundo, principalmente participar dos festivais de músicas. Dia 15 agora de janeiro viajaríamos para de férias para Santa Catarina passeio roteirizado por ela, como todos sabem ela não gostava de festa só queria viajar.
A Lyana era tão especial, uma alma tão boa, ela não permitiria que sofrêssemos junto com ela. Fiquei mais surpreendido com a sua rápida passagem do que sofrendo, não deixaste tempo para sofrermos com você.
Não existe o “SE”. Se pudesse voltar no tempo eu não mudaria em nada. Minha filha ficaria até tarde da noite ouvindo músicas e assistindo séries que gostava, seria como sempre trabalhoso acordar você pela manhã, continuaria dormir na parte da tarde, não iria fazer atividade física, continuaria sendo mimada por mim e não me arrependo de nada.
O meu único arrependimento se soubesse que seria a nossa última conversa ao invés de dizer “O papai chegou filha… O papai está aqui filha” diria o papai te ama.
Obrigado por tudo minha filha!