Venezuelanos tentam sobreviver em Parintins
22 de janeiro de 2020Jornalista tem mochila furtada e busca ajuda para recuperar equipamentos
23 de janeiro de 2020Foto: Yuri Pinheiro
O presidente da Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap) Neto Menezes reuniu na segunda-feira e terça-feira, no barracão de Fernando Sergio, o Gudu, com os demais presidentes dos blocos Irreverentes e da Chave Especial para definir a ordem de apresentação para o Carnailha 2020.
Durante reunião ficou definida a seguinte ordem para o domingo, dia 23 quando desfilam os blocos irreverentes. O bloco Pantera Cor de Rosa abre o Carnailha, seguido das Tiazinhas, Amor e Cana, Tapas e Beijos, Chitara da Chapada, Os Piratas, o atual campeão Lagarto Salgado será o sétimo a se apresentar, seguido dos Belezuras, Invasão na Folia e fechando a noite, Os Hippes.
A Chave especial ficou definida de acordo com a colocação do Carnailha do ano passado entre 5 primeiros colocados, para os 4 últimos colocados foi realizado sorteio e ficou da seguinte forma: o primeiro a se apresentar é o bloco Os Metralhas, seguido da Mocidade Unida de São Benedito, Império dos Palmares, Cruz de Malta, Bad Boy, Ursos Polares, Rubro Negro, Fax Club e encerrando o desfile da chave especial, o atual campeão Unidos do Itaúna.
De acordo com informações a mesma ordem será utilizada para o concurso que definirá a corte do Carnailha 2020, durante o 1º Feirão dos Blocos, no dia 08 de fevereiro, na Praça Cristo Redentor.
Texto: Assessoria PMP