Política Tupinambarana: De Olho Em 2020
12 de dezembro de 2019Duas execuções em menos de 24 horas: crimes com arma de fogo e conflitos de facções assustam Parintins
12 de dezembro de 2019A professora Dra. Sandra Helena Silva, da Chapa 1 “Universidade Viva”, venceu o segundo turno da eleição da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), Campus Parintins, na noite de ontem, 11, com 56,3% dos votos válidos, e será a primeira mulher a assumir a direção da instituição de ensino. O professor Dr. Carlos Monteiro foi eleito coordenador acadêmico e Daniela Canto – a coordenadora administrativo.
A diretora eleita agradeceu a votação da comunidade acadêmica nas redes sociais. Confira abaixo a publicação na integra.
“Quero agradecer imensamente a tod@s que caminharam conosco durante os 20 dias de campanha da Chapa 01- Universidade Viva. Agradecimento especial a Carlos Monteiro e Daniele Canto e seus familiares que assumiram comigo esse compromisso.
Agradeço a minha família que mesmo de longe acompanharam todo esse processo e rezaram por mim. Agradeço aos meus amigos do Amazonas e das mais diversas regiões do Brasil pelas mensagens de carinho e a torcida.
Estamos felizes com o resultado e sabemos que ele é uma conquista coletiva, da união de esforços de professores e discentes de todos os 07 cursos ( Pedagogia, Serviço Social, Administração, Comunicação Social, Artes Visuais, Zootecnia e Educação Física) e dos técnicos administrativos do ICSEZ/UFAM que acreditaram e trabalharam conosco na construção e disseminação das nossas propostas e dos valores éticos que pautaram nosso movimento.
Aproveito a oportunidade para parabenizar a Comissão Eleitoral que conduziu com transparência e serenidade todo o processo.
Teremos muitos desafios pela frente, mas acreditamos que o senso de coletividade e compromisso com a Universidade Pública de Qualidade e Gratuita nos fortalecerá para encontrarmos estratégias e mecanismos para superá-los.
Sigamos em frente. Vamos aguardar a nomeação e a posse”.
Clique aqui e saiba mais sobre a eleição
Votação