Parintins: Adaf e PM apreendem duas toneladas de manga em embarcação
1 de dezembro de 2019Prefeitura e Associação de Pastorinhas definem realização de Festival em dezembro
1 de dezembro de 2019Trabalhador voltou para casa sem nada para comprar o café da manhã e o almoço da família
O funcionário público do cartório eleitoral de Parintins, Reandro Azedo, socorreu um vendedor de banana frita no início da madrugada deste domingo, 01. O trabalhador foi roubado em via pública perto da Porte Amazonino Mendes, quando retornava para casa após um dia cansativo de trabalho.
Toda a renda do dia do vendedor foi levada pelo ladrão que ainda agrediu a vítima. Indignado com a situação, Reandro relatou o fato nas redes sociais.
Confira a publicação abaixo na íntegra.
“Você se sente impotente ao ver um moleque (vítima da sociedade) assaltar um pai de família vendedor de banana e toda sua renda as 2 da madrugada próximo ao Posto Ipiranga da Ponte. O meliante saiu correndo para um escuro que tem num Bar em frente à uma Fábrica de Polpas. Aquele local ali é muito escuro e caminho das pessoas que moram nos Itaúna II, Paulo Corrêa, União e etc. Parei para verificar se o vendedor tinha se machucado mais gravemente, ele estava apenas com algumas escoriações da queda que pegou, pois a “Vítima da Sociedade” o jogou no chão, o que mais me chamou atenção foi a tristeza do senhor de aproximadamente uns 60 anos, que falou que tinha saído a tarde para vender a bacia de banana frita, e iria voltar para casa dele sem nada.
Ainda avisei para uma Viatura da PM sobre o caso… mas é complicado capturar o sujeito que fez isso.
A sociedade clama por segurança pública!!!”