Prefeitura de Parintins executa melhorias no porto para agilizar reabertura
19 de dezembro de 2019Adolescentes são apreendidos suspeitos de estuprar criança de 11 anos na zona rural de Parintins
19 de dezembro de 2019O time do Botafogo chega pela primeira vez a uma decisão de Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão e fez bonito no primeiro confronto da final, vencendo o Estrela do Norte por 2 a 1, em jogo realizado nesta terça-feira, 17 de dezembro, no Estádio Tupy Cantanhede o Tupyzão.
Com os gols de Alessandro Fonseca (Lele) e Leandro Silva (Tinho), no primeiro duelo esportivo, o alvinegro parintinense joga no próximo sábado, 21, (segundo confronto) precisando apenas empatar para conquistar o título inédito do Parintinzão. “Disseram que nós erámos o ‘Patinho Feio’ dessa final e com muita humildade a nossa resposta foi dada em campo. Viemos focados e apesar de pecarmos nas finalizações, conseguimos uma grande vitória. Agora é manter o foco, acertar o que ainda erramos e lutar por esse título no sábado”, destacou o atacante Lele da equipe do representante do Paraná do Espirito Santo do Meio.
Pelo lado do Estrela do Norte, o autor do único gol do Tremendão no primeiro jogo, Andrei Barbosa (Dedei), avaliou a partida. “Apesar de termos um início de jogo sonolento onde pegamos dois gols, a equipe se acertou em campo e conseguimos fazer um gol e tivemos três oportunidades que poderia nos dar a vitória. Mas não tem nada perdido e agora é se preparar para a grande final”. Com o gol dessa noite, Dedei empata com Arthur Lima (Amazonas) ambos com sete gols na artilharia do campeonato.
Na disputa pela terceira colocação, no jogo preliminar, o Santa Luzia venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Adrem.
Kedson Silva – Semjuv