Primeira mulher eleita para direção da Ufam Parintins, Sandra Helena agradece votação da comunidade acadêmica
12 de dezembro de 2019Torcedor é socorrido após cair do alambrado do estádio de Parintins
12 de dezembro de 2019
Em menos de 24 horas dois jovens foram assassinados a tiros em Parintins (município distante 369 km de Manaus). O último caso aconteceu na noite de ontem, 11, no bairro União, zona sul da cidade. Um jovem identificado como Patrick foi alvejado com dois disparos em uma rua por um homem até o momento não identificado pela polícia que fugiu em um veículo do local.
Patrick chegou a ser conduzida ao Hospital Jofre Cohen, mas não resistiu as ferimentos. A 3ª Delegacia Interativa de Polícia investiga o caso. O médico legisla Jorge de Paula Gonçalves examinou o corpo e constatou a causa da morte. Confira abaixo no vídeo.
Outro crime aconteceu terça-feira, 10, por volta de 22h, quando o jovem Erick Piedade, de 24 anos, natural de Itaituba (PA) foi executado com três tiros em frente ao estádio Tupy Cantanhede, no centro da Ilha. Clique aqui e veja a reportagem do caso.
O número de assassinados na Ilha assusta a população parintinense. Segundo o técnico de enfermagem e funcionário público federal, Gustavo Coelho – é difícil de acreditar que Parintins chegou nesse ponto, de ter bandos que assaltam e pessoas que matam por cobrança.
Os jornalistas Gerlean Brasil (Parintins 24hs) e Fernando Cardoso (do Sistema Alvorada de Comunicação), cobriram a maioria dos assassinatos registrados em Parintins neste ano e comentam sobre os crimes com arma de fogo na cidade. Veja abaixo: