Especialistas nacionais em jornalismo investigativo ministram seminário em Manaus
6 de novembro de 2019Polícia, Seduc e Conselho Tutelar acompanham caso de aluno fotografado com arma em escola de Parintins
7 de novembro de 2019A presença de mototaxistas piratas trouxe de novo o alerta à comunidade. A preocupação é do vice-presidente da Cooperativa Mista dos Mototaxistas de Parintins, Beto Lima. Na manhã de hoje ele fez a denúncia no Programa Caldeirada, Rádio Tiradentes.
Segundo ele cerca de 20 pessoas estão usando coletes sem autorização para realizar o serviço no município e em Vila Amazônia.
“O alerta é para que a população não utilize os serviços de mototaxistas com coletes da cor laranja. Eles são irregulares e estão colocando a qualidade do nosso trabalho em risco. Não sabemos quem são eles. O nosso colete é amarelo”, informou.
Beto disse ainda que ele mesmo retirou um mototaxista pirata de circulação, ficando com o colete. “Esse colete que tiramos de circulação é de Manaus. Já procurei os órgãos responsáveis, fiz B.O para garantir que estamos agindo de forma correta, ressaltou.
Hoje a categoria conta com mais de 400 mototaxistas registrados e que atendem as exigências do trânsito. “ Se alguém tiver alguma denúncia pode nos procurar. Estamos pra servir a comunidade que confia no nosso trabalho”, encerrou.
Por Josene Araújo / Programa Caldeirada
Fotos: HamiltonDuarte