Jogadores do Corinthians gravam vídeo em apoio a menina parintinense vítima de escalpelamento
14 de setembro de 2019A convite da ONU, Wilson Lima palestra sobre desenvolvimento sustentável nos EUA
19 de setembro de 2019A estudante do curso de Jornalismo da Ufam, Andreza Gonzaga, morreu afogada neste domingo, 15, em uma praia na região do Rio Uaicurapá, zona rural de Parintins (município distante 369 km de Manaus).
O corpo da jovem foi conduzido ao IML da cidade. Segundo informações preliminares apuradas pelo site, Andreza não sabia nadar, entrou na água pra tirar fotos dos amigos e caiu num buraco.
Andreza trabalhava como monitora na Escola Municipal Guajarina Prestes e era mãe de uma menina. A jovem iria concluir no fim do ano o curso de jornalismo.
Colegas e amigos estão muito abalados. Daqui a pouco mais detalhes.
O jornalista Carlos Alexandre foi professor da jovem e publicou no Facebook o seguinte texto:
Andreza Gonzaga é real isso?
É a notícia que deveria ser fake news, mas acabo de receber a ligação confirmando que não é. Era aluna de jornalismo, foi minha aluna, sempre que tinha dúvidas me fazia perguntas sobre nossa profissão. Ela estava na reta final da faculdade e mesmo com a correria das disciplinas percebeu algumas crises que eu estava passando e sempre que podia me ajudava com palavras de apoio e ajuda. Não éramos tão próximos, mas quando falávamos de nossos problemas, por meio do whatsaap, tínhamos uma proximidade que parecia que nos conhecíamos há muito tempo.
Andreza que Deus lhe receba e conforte a dor de seus familiares, amigos e colegas. Uma jornalista dedicada, de um sorriso encantador e uma boa pessoa. Meus sentimentos! 😭 #Luto