Jender Lobato segue forte com sua candidatura a presidência do Boi Caprichoso
13 de agosto de 2019Jender e Karú se unem para presidir o Boi Caprichoso
17 de agosto de 2019Segundo Juscelino Manso, a Caixa aguarda um novo repasse do Ministério da Cidades para a conclusão da obra
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Parintins, Juscelino Melo Manso, juntamente com os deputados estaduais Saulo Viana (PPS), e Serafim Correa (PSB), se reuniram ontem, 15, em Manaus, com o superintendente da Caixa Econômica, e o gerente regional do banco, para tratar sobre a situação da obra das 890 casas do Residencial Parintins, que está parada. A maioria das famílias que foram contempladas com as residenciais ocupa o local há um mês.
De acordo com Juscelino Manso, o encontro foi positivo e, segundo ele, os representantes da Caixa informaram que o banco aguarda um novo repasse de recursos do Ministério da Cidades para a conclusão da obra, pois o valor atual disponível é insuficiente.
O presidente da OAB ressalta que a pedido da associação de moradores do Residencial Parintins a entidade vai continuar acompanhando a situação do conjunto habitacional até que o problema seja resolvido e que as famílias que há mais de cinco anos aguardam a entrega das casas não sejam mais prejudicadas.
1 Comment
O conselho Municipal da cidade de Parintins continuara seu trabalho antes, durante e depois da suspensao da reintegracao de posse em 2017. Agora vai propor discussao e levantamento dos problemas social, ambiental, solo e de projetos arquitetonico para encaminhar ao governador e deputados. Mas depende das moradoras e moradores do Pascoal Allagio.